Ouvi hoje pela rádio uma declaração que o PT (Partido dos Trabalhadores) só espera sair o resultado final das condenações do mensalão para emitir uma nota oficial dizendo que o julgamento de seus partidários, no caso conhecido como Mensalão, foi uma injustiça!...
INJUSTIÇA??!!
Ora, isto está sendo apreciado e julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça, corte de maior instância da nação brasileira, que supõe-se constitucionalmente regida pelos TRÊS PODERES: Legislativo, Executivo e Judiciário.
Como pode um pensamento desses?
Uma afirmação dessas vinda de um representante dos políticos do legislativo e executivo, tendo como ícones a atual Presidente do Brasil e o próximo prefeito de São Paulo, a maior cidade do país, seria como NÃO reconhecer a soberania do próprio regime democrático no país!
Uma declaração dessas, é assinar uma intenção explícita de insubordinação aos Três Poderes, que em outras palavras quer dizer GOLPE!
Imagina!... Chamar de incompetentes aqueles que têm nas mãos o dever e a missão de zelarem pela justiça com lisura e legitimidade, muitos deles colocados ali pelo próprio ex-Presidente do Brasil, que também é do mesmo partido cujos integrantes estão sendo reconhecidos, com provas, indícios e evidências, como culpados dos crimes que cometeram...
Imagina!... Chamar de incompetentes aqueles que têm nas mãos o dever e a missão de zelarem pela justiça com lisura e legitimidade, muitos deles colocados ali pelo próprio ex-Presidente do Brasil, que também é do mesmo partido cujos integrantes estão sendo reconhecidos, com provas, indícios e evidências, como culpados dos crimes que cometeram...
Só pode ser uma brincadeira impensada, se for verdade.
Ou senão, preparem-se todos para uma desgraça maior que poderá se abater sobre nós cidadãos honestos e crentes de um futuro melhor.
Serão gente escudadas pelo poder, defendendo bandidos e ações vergonhosas.
Eu acho que além de corretamente serem condenados, se a justiça assim o decidir, deveriam obrigar a DEVOLVER toda aquela dinheirama para os cofres públicos. Afinal é meu dinheiro de impostos que sumiu e não reverteu pro povo (só pros bolsos daqueles "coitados").
8 comentários:
Quem disse isso?
JúlioMelo:
Para esta pergunta há muitas respostas.
1) por que quer saber?
2) isso o quê?
3) EU disse isto que está escrito aqui no blog, não foi Mesdre (está na categoria/tag Opinião)
4) duas reportagens na rádio CBN disseram aquilo que eu ouvi, em três ocasiões
5) alguém do PT disse sobre a publicação do desagravo, e foi alguém importante dentro do partido, que falava por ele, a ponto da reportagem noticiar isto bem claramente
6) quase certeza de que foi Rui Falcão, atual presidente do PT, que têm falado muitas coisas assim recentemente (pelo menos); mas eu mesmo não vi, para poder afirmar, só ouvi.
7) de posse destas informações, o que você vai fazer a respeito disto?
"alguém do PT" (5) e "quase certeza de que foi Rui Falcão, atual presidente do PT" (6).
Acima, você respondeu a minha pergunta.
Agora, "de posse destas informações" "EU disse isto que está escrito aqui", "aquilo que eu ouvi, em três ocasiões": "isso o quê?". "por que quer saber?"
JúlioMelo:
Você está bem?
Faltam-lhe as palavras? rs
O "P" do perda e o "T" de tempo tem relação ao partido citado no texto.
Daqui a um mês vai ser 12/12/12.
Vai ter texto especial?
JúlioMelo:
Sábado teve dois momentos especiais:
07:08:09 10/11/12
10/11/12 13:14:15
Domingo teve "dia feliz":
11/11 11:11:11 !!!!
Foi onze de novembro (11/11), mas não de 2011, já que o ano pode ser omitido.
No ano passado, a seqüência de 11 foi mais completa, mas neste ano teremos também!
Esse ano vai ser em dezembro a sêxtupla dúzia:
12/12/12 às 12:12:12
Se você se liga nessas coincidências, divirta-se com as seguintes referências:
http://famainfame.blogspot.com.br/2012/02/folia-que-rola-neste-carnaval.html
http://famainfame.blogspot.com.br/2009/08/ano-mistico.html
http://famainfame.blogspot.com.br/2011/04/outro-ano-mistico.html
Pra quem gosta de numerologia (ou, como eu prefiro, "coincidências") é um prato cheio.
Postar um comentário