Oi André, tudo bem? Tudo tem a sua sutileza, seu ponto de vista, sua interpretação. Até o sol que pode aquecer uns; pode ser seca para outros, mas ainda assim é maravilhoso se desenhado aos olhos de uma criança!
André, vi você comentando lá no blog da Ma Ferreira, minha nova amiga, e vim conhecer teu espaço virtual. Muito bom, inteligente e diferenciado! Parabéns! Te convido a conhecer o meu, se gostar, segue também, claro. Grande abraço!
Oi André, vim te agradecer, assim, rapidinho! Fiquei muito feliz com a tua visita, e também porque achei mais um madrugador virtual rsrsr Eu com a minha insônia! É melhor ter companhia! Obrigada! Fiquei curiosa, porque vc disse que já morou em Porto Alegre, é isso? Beijos
PS.: Não te assusta se aqui estou com o perfil do meu nome por extenso e com outra fotinho. Sou eu mesma! rsrsr É que recém postei, bem isso vc viu, porque foi meu primeiro "comentarista" rsrs
Perfeccionista, Preguiçoso, Pensador, Ponderado, Privado, Passado, Presente, Porvir, Palhaço, Pândego, Pindaíba, Paciente, Poliglota, Palpiteiro, Pai por paixão, Paixão pelo Par, Prolixo mas não Pro lixo, Pirado, Potencialidade, Por aí afora e outras Possibilidades...
Meu primeiro blog foi/é o Relatos de Viagem e Reflexões, http://mesdre.myblog.com.br. Como aquele se apresenta distorcido quando acessado com FireFox em vez de InternetExplorer, passarei a postar neste e naquele, e aos poucos trarei algumas postagens de lá para cá.
Certamente, depois da leitura haverá muito mais coisas a serem ditas.
Quem já leu os escritos da Mirian Martin, ou A Senhora, do Caldeirão-da-Bruxa, sabe que seus textos não apenas divertem e são fáceis e gostosos de ler, como também deixam no ar e na gente aquela sensação de delícia ao apreciar uma boa história bem contada.
São contos ou capítulos curtos que se entrelaçam no enredo e em nossa vida cotidiana, mesmo quando o tema por vezes foge ao abstrato e à fantasia para nos surpreender no fim.
Pessoalmente, acho que seu estilo lembra muito a rapidez e inteligência de Luiz Fernando Veríssimo. Poucos conseguem fazer puramente dos diálogos uma forma completa de narrativa! É preciso muita habilidade para isto, ou o talendo e dom natural dos bons escritores.
4 comentários:
Oi André, tudo bem?
Tudo tem a sua sutileza, seu ponto de vista, sua interpretação.
Até o sol que pode aquecer uns; pode ser seca para outros, mas ainda assim é maravilhoso se desenhado aos olhos de uma criança!
André, vi você comentando lá no blog da Ma Ferreira, minha nova amiga, e vim conhecer teu espaço virtual. Muito bom, inteligente e diferenciado! Parabéns!
Te convido a conhecer o meu, se gostar, segue também, claro.
Grande abraço!
Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com
Oi André, vim te agradecer, assim, rapidinho!
Fiquei muito feliz com a tua visita, e também porque achei mais um madrugador virtual rsrsr
Eu com a minha insônia! É melhor ter companhia!
Obrigada!
Fiquei curiosa, porque vc disse que já morou em Porto Alegre, é isso?
Beijos
PS.: Não te assusta se aqui estou com o perfil do meu nome por extenso e com outra fotinho. Sou eu mesma! rsrsr É que recém postei, bem isso vc viu, porque foi meu primeiro "comentarista" rsrs
Oi André, isso que você escreveu me lembrou uma poesia que ganhei de um menino quando era novinha. Tem tempo viu? rsrs... o título da poesia era lua!
Parabéns por tudo que você escreve, tenha um ótimo dia!!!
Nossas visões dependem de onde estamos,
Passando pra deixar um beijo!
Postar um comentário