"Na verdade, até hoje, não sei o que é verdadeiramente a verdade... :) Um irmão, que 'gostava da verdade', ofendia muitos e desmerecia os outros; Outro irmão já gostava de mentir e ganhava louros com isto. Eu floreio literariamente alguns fatos para evitar magoar... Onde está a importância da verdade absoluta, sempre a verdade, no nosso dia-a-dia? Meu consolo é que até Cristo perguntou: - 'O que é a verdade?' E até hoje tentam responder a Cristo, sem sucesso!"
Oi André! Li todos os posts do "Mãe sabe de tudo", menos o 4 que não consegui abrir, mas mãe sabe mesmo das coisas. Eu também tenho dúvidas na verdade. A ti um ótimo domingo. Xeros
Acidentalmente, quando entrei no post 4 para "copiar" o modelo do font, cores, e formatação, para utilizar neste post, eu acabei deixando como "rascunho", e por isto ficou indisponível!
Já liberei o post novamente, se quiser pode conferir o conteúdo. Valeu!
Perfeccionista, Preguiçoso, Pensador, Ponderado, Privado, Passado, Presente, Porvir, Palhaço, Pândego, Pindaíba, Paciente, Poliglota, Palpiteiro, Pai por paixão, Paixão pelo Par, Prolixo mas não Pro lixo, Pirado, Potencialidade, Por aí afora e outras Possibilidades...
Meu primeiro blog foi/é o Relatos de Viagem e Reflexões, http://mesdre.myblog.com.br. Como aquele se apresenta distorcido quando acessado com FireFox em vez de InternetExplorer, passarei a postar neste e naquele, e aos poucos trarei algumas postagens de lá para cá.
Certamente, depois da leitura haverá muito mais coisas a serem ditas.
Quem já leu os escritos da Mirian Martin, ou A Senhora, do Caldeirão-da-Bruxa, sabe que seus textos não apenas divertem e são fáceis e gostosos de ler, como também deixam no ar e na gente aquela sensação de delícia ao apreciar uma boa história bem contada.
São contos ou capítulos curtos que se entrelaçam no enredo e em nossa vida cotidiana, mesmo quando o tema por vezes foge ao abstrato e à fantasia para nos surpreender no fim.
Pessoalmente, acho que seu estilo lembra muito a rapidez e inteligência de Luiz Fernando Veríssimo. Poucos conseguem fazer puramente dos diálogos uma forma completa de narrativa! É preciso muita habilidade para isto, ou o talendo e dom natural dos bons escritores.
4 comentários:
A verdade é aquilo em que acreditamos...
Oi André!
Li todos os posts do "Mãe sabe de tudo", menos o 4 que não consegui abrir, mas mãe sabe mesmo das coisas.
Eu também tenho dúvidas na verdade.
A ti um ótimo domingo.
Xeros
mfc:
Que acreditemos, pois, em coisas verdadeiras!
Ana Karla:
Obrigado por avisar.
Acidentalmente, quando entrei no post 4 para "copiar" o modelo do font, cores, e formatação, para utilizar neste post, eu acabei deixando como "rascunho", e por isto ficou indisponível!
Já liberei o post novamente, se quiser pode conferir o conteúdo.
Valeu!
Postar um comentário