Acho que não é o meu caso. Aqui as pessoas que estão perto é que me afastam da internet. São três que quando querem usar dizem brincando : Sai da internet Gersooonn... (o personagem da novela que não lembro o nome.) Só isso , quando não estão aqui os amigos de minha filha . kkk
Perfeccionista, Preguiçoso, Pensador, Ponderado, Privado, Passado, Presente, Porvir, Palhaço, Pândego, Pindaíba, Paciente, Poliglota, Palpiteiro, Pai por paixão, Paixão pelo Par, Prolixo mas não Pro lixo, Pirado, Potencialidade, Por aí afora e outras Possibilidades...
Meu primeiro blog foi/é o Relatos de Viagem e Reflexões, http://mesdre.myblog.com.br. Como aquele se apresenta distorcido quando acessado com FireFox em vez de InternetExplorer, passarei a postar neste e naquele, e aos poucos trarei algumas postagens de lá para cá.
Certamente, depois da leitura haverá muito mais coisas a serem ditas.
Quem já leu os escritos da Mirian Martin, ou A Senhora, do Caldeirão-da-Bruxa, sabe que seus textos não apenas divertem e são fáceis e gostosos de ler, como também deixam no ar e na gente aquela sensação de delícia ao apreciar uma boa história bem contada.
São contos ou capítulos curtos que se entrelaçam no enredo e em nossa vida cotidiana, mesmo quando o tema por vezes foge ao abstrato e à fantasia para nos surpreender no fim.
Pessoalmente, acho que seu estilo lembra muito a rapidez e inteligência de Luiz Fernando Veríssimo. Poucos conseguem fazer puramente dos diálogos uma forma completa de narrativa! É preciso muita habilidade para isto, ou o talendo e dom natural dos bons escritores.
11 comentários:
Temos que tomar o maior cuidado com isso, boa noite e uma ótima semana, bjs
Uma reflexão provável...Um abraço, Yayá.
"Pode ser amor
Pode ser confusão
Não sei...
Pode ser terror
Pode ser ilusão
Pode ser o que for"
(Marina Lima)
Abraços, André. Paz e bem.
Se tiver que afastar, nao é a internet a causa.
Mais aproxoma as que estão longe do que afasta as que estão perto mas como o fator "vício" entra nesse cálculo, concordo sim.
Beijo, Andre.
Parabéns à Iara, disse pouco e tudo!!
E há de se tomar cuidado para que não nos afastemos de nossa própria essência ...
Uma verdade... um problema de difícil resolução!
...em partes concordo
contigo.
mas em contra-partida
como eu me encantaria
com teus escritos senão
fosse por aqui nos blogs?
o que escrevestes no InFoco
é coisa deliciosa de ler.
obrigada, moço!
e também devemos pensar:
será que as pessoas que afastamos,
estiveram de fato verdadeiramente por perto algum dia?
ai ai...
bj
Acho que não é o meu caso. Aqui as pessoas que estão perto é que me afastam da internet. São três que quando querem usar dizem brincando : Sai da internet Gersooonn... (o personagem da novela que não lembro o nome.)
Só isso , quando não estão aqui os amigos de minha filha .
kkk
Excelente! Disse tudo.
bjs
O ruim disso é a falta de poder apertar as mãos, dar um abraço... muito angustiante isso...
Postar um comentário