sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Desafio de Mesdre II

(Parte 1:)

Sentindo...


Nem tudo que se sente é verdade;
nem tudo o que se diz é sincero;
nem tudo que se pensa se realiza.

Um pouco do como eu me sinto, ou
como sinto meus pensamentos ao pensar meus sentimentos:


Se você sente que não tem nada a ver com essas coisas,
ou sente-se perdido com tudo isso,
ou se nada disso faz sentido,
SINTO MUITO!


--------------------------------------------------------------------------------

(Parte 2:)

Desafio de Mesdre II - Auto-adjetivação


Eis do que trata o desafio: você se atreve fazer algo parecido?

Não precisa ser uma lista longa, basta apenas procurar por adjetivos que acha que definam você.

No meu caso, eles nunca vêm só, vêm sempre acompanhados de outros atenuantes ou agravantes, mas, no meu entendimento, complementares.

A sua lista pode ser simples e pequena.

Se não servir pra nada, pelo menos ajuda a refletir um pouco ao procurar se conhecer melhor.


--------------------------------------------------------------------------------

(Parte 3:)

Comentários pessoais:

A lista publicada é apenas uma parte da lista original, muito maior, talvez o dobro... Achei por bem cortar vários nesta lista por motívos óbvios:
1) a lista ficaria muito longa para o post (acho que esta já é grande), e
2) alguns podem ser considerados, digamos, "impublicáveis"... (rsrs)


Nenhum comentário:

Related Posts Relacionados with Thumbnails