sábado, 10 de outubro de 2009

Ótima leitura recomendada


Se há algo a dizer, está quase tudo no blog dedicado ao livro:

http://possoteclarcomvoce.blogspot.com/

Certamente, depois da leitura haverá muito mais coisas a serem ditas.

Mas quem já leu os escritos da Mirian Martin, ou A Senhora, do Caldeirão-da-Bruxa, sabe que seus textos não apenas divertem e são fáceis e gostosos de ler, como também deixam no ar e na gente aquela sensação de delícia ao apreciar uma boa história bem contada.

São contos ou capítulos curtos que se entrelaçam no enredo e em nossa vida cotidiana, mesmo quando o tema por vezes foge ao abstrato e à fantasia para nos surpreender no fim.

Pessoalmente, acho que seu estilo lembra muito a rapidez e inteligência de Luiz Fernando Veríssimo. Poucos conseguem fazer puramente dos diálogos uma forma completa de narrativa! É preciso muita habilidade para isto, ou o talendo e dom natural dos bons escritores.

Fica a minha indicação e recomendação: POSSO TC C VC?


2 comentários:

uminuto disse...

um conselho a seguir
um beijo

Erika Freitas disse...

Ai meu deus! A Mírian lançou um livro!!!!! Que legal!!! Eu nem fiquei sabendo... tbm desapareci, né?! Caramba... não sei nem o que comentar...

Related Posts Relacionados with Thumbnails