quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Você gosta de Desafios?

(Parte 1:)

Você gosta de Desafios?


Teve um tempo, aqui na blogosfera pelos lados que eu passava, que não demorava surgia um desafio, muitas vezes disfarçado num mimo de nome apelidado de "meme".

Inegável: ser referenciado, lembrado, homenageado é sempre uma grande honra! Neste gesto generoso você vê como as pessoas lhe vêem, como elas lhe consideram, e isto é de uma enorme relevância: apontar você conta mais deles do que eles contam de quem indicam. São os seus "amigos virtuais".

Respondi alguns, outros não. Uns são bem bolados, outros parecem intimidadores ou devassam sua intimidade. Deles, o que sempre me incomodou é a "obrigação" de passá-los adiante.

Fato é que, com tantos surgindo por aí, resolvi criar uns. Daí apareceram os seguintes desafios aqui neste blog, convidando a participar quem se dispusesse, sem que fosse nenhuma obrigação, mas mais pelo prazer de aceitar um desafio. Você é meu convidado, confira:

Desafio de Mesdre

Desafio da Construção

Eficaz versus Eficiente

Viu? Gostou? Quer mais? Então, veja o

Desafio de Mesdre II



--------------------------------------------------------------------------------

(Parte 2:)

Comentários pessoais:

Isto são repostagens. Os originais com devidos comentários da época estão no primeiro blog Relatos de Viagem e Reflexões, no http://mesdre.myblog.com.br/. O browser FireFox do Mozilla se atrapalha um pouco para exibir os blogs do provedor MyBlog, por este motivo este blog foi criado aqui.


6 comentários:

Daniel Vilhas disse...

Hehehe
Achei que ficou bem legal o layout, melhor que do primeiro Mesdre, porém, tem algumas imperfeições no layout quase imperceptiveis :P

Anônimo disse...

Ficou legal! Gostei, apesar do MYBOY achar que tenha algumas imperfeiçòes. :) Aliás, se eu fosse você adotava esse moleque como filho na blogosfera - é a sua cara! kkkkk :) :)

Leticia disse...

Amei!
Bem vindo ao blog querido.
Saudades , viu?!

- ok , ok ainda não respondi o desafio eu sei...

Daniel Vilhas disse...

A Mirian me da medo T.T

Iara Alencar disse...

Yesssssss
Mesdre no blogger!!
Blogger tem feed.
Iara feliz!!
Olha...
eu ja fiz o desafio!!

Sara disse...

Olha eu por aquiiiiiii! :)
Logo, logo tô de volta em Sampa e volto a postar!
Beijos, André! :)

Related Posts Relacionados with Thumbnails